Vire um grande Mestre mais acima de tudo se divirta !!! |
|
| Minhas evoluções... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Minhas evoluções... Sáb maio 28, 2011 12:25 pm | |
| Eu continuo minha jornada tentando encontrar a saída de mais uma grande floresta, quando de repente, sou atingida por algo...
- Então... por onde você acha que devemos ir, Kawaii? - Pergunto ao meu Pachirisu, que apenas me olha tristemente. - Tudo bem, vamos por alí... - Respondo fazendo um carinho na cabeça do pequeno esquilinho. Então começo a andar por um dos caminhos da floresta, quando de repente, sou atingida por um Water Pulse descontrolado.
???: Me desculpe!!Você está bem? - Uma garota de cabelos castanhos e olhos de um verde esmeralda perfeito diz, enquanto me ajuda a levantar. - É que eu estava tentando ensinar o Water Pulse para o meu Marill e acho que ele ainda não pegou o jeito... - Ela diz sem-graça, enquanto dava um sorriso forçado.
- Não tem problema. - Respondo com um doce sorriso. ???: Ah, perdão!Eu me chamo Lyra, e você? - Sou Amy.E esse é o Kawaii, meu Pachirisu. - Digo educadamente, enquanto apontava para o Pachirisu em meu ombro. - Pachii! (# Olá #) - Awns seu Marill é uma gracinha! - Digo enquanto olhava o pequeno pokémon que se escondia atrás de sua treinadora. - Obrigada. Ele é um pouco tímido... Marill, diga "oi". - Ma... Marill! (# O-olá... #) - o ratinho sai de trás da garota e me olha, em seguida responde e volta para perto dela. - Ai que gracinha!Olá, amiguinho! - Falo com um adorável sorriso no rosto, que logo é retribuido pelo pokémon. - Acho que ele gostou de você.Hei, você poderia me ajudar com o treinamento dele? - Lyra pergunta animadamente. - Claro!Seria um ótima oportunidade para treinar meu Piplup para o contest. - Legal!Marill, vamos lá! - Ela diz com uma expressão confiante no rosto, e logo seu Marill assume a posição de batalha. - WaterPlup, querido, sua hora de brilhar!! - Eu digo com um sorriso enquanto dava um beijo em uma pokébola e a lançava para cima, e logo meu Piplup assume a frente elegantemente.
--------------- Batalha --------------- - Marill, use o Water Pulse!! - WaterPlup, Whirlpool!!Marill tenta usar Water Pulse.O ataque de Marill falha.WaterPlup usa Whirlpool.Marill tem seu HP diminuido.- Ótimo!Agora use Pound.- Water Gun!!WaterPlup tenta usar Pond.Mas Marill o antinge antes,fazendo o ataque falhar.WaterPlup tem seu HP diminuido.- Muito bem, agora use Bubblebeam!!- Você também, WaterPlup! Os ataques se chocam,formando um lindo brilho azul que cai sobre os dois pokémons.Nenhum deles é afetado.- Use o Peck!!- Hydro Pump!!WaterPlup erra seu ataque.Marill o acerta em cheio, jogando-o em uma árvore.WaterPlup tem seu HP diminuido.- Piplup!!O pequeno pinguim se levanta com dificuldade.- Acho que já é o bastante... volte.Piplup se recusa a voltar para sua pokébola, e logo começa a brilhar.- Mas o que...- Será que ele vai...O pokémon continua brilhando e mudando de forma,então ele evolui!>>>>>>>>>>>>>>>>- Prin!Prinplup!- Que demais!- Wow!!Você evoluiu!Logo vou até meu pokémon e o abraço.- Parabéns, Amy.Mas ainda temos uma batalha.- É verdade!WaterPlup, use o Metal Claw!- Marill, Water Pulse!!Marill finalmente consegue usar o Water Pulse,porém WaterPlup consegue destruí-lo como Metal Claw,espalhando um lindo brilho e fazendo todos brilharem, em seguida,atinge Marill em cheio!Marill desmaia. ------------- Fim da Batalha -------------
- Yeah!Bom trabalho, WaterPlup!Você foi incrível! - Digo abraçando meu Prinplup carinhosamente. - Volte, Marill, você merece um longo descanso. Foi uma ótima batalha, Amy. Obrigada pela ajuda, finalmente o Marill conseguiu aprender o Water Pulse. - Lyra diz sorrindo. - Não foi nada. - Respondo com um lindo sorriso. - Bem, até mais! - A garota diz enquanto acena e se afasta. - Até!
Então eu continuo minha jornada animadamente...
Última edição por Amy em Dom maio 29, 2011 10:33 am, editado 2 vez(es) |
| | | Yago ₢ Admin
Mensagens : 145 Pontos : 15463 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 27
Trainer Card Pokemons: Itens: Exp: (1000/1000)
| Assunto: Re: Minhas evoluções... Sáb maio 28, 2011 1:38 pm | |
| Aceito Muito boa continue assim^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas evoluções... Sáb maio 28, 2011 9:25 pm | |
| Após alguns dias viajando pela região de Sinnoh, finalmente chego em uma pequena cidade. Imediatamente, vou até um Centro Pokémon. Ao sair de lá, me deparo com duas pessoas e um Meowth tentando roubar o Weavile de uma garotinha... - Vamos pirralha, entregue logo o Weavile!! - Disse uma mulher ruiva, usava uma saia branca e uma blusa com um "R" vermelho, botas pretas e luvas da mesma cor.Ela apertava com força o pulso da garotinha, que chorava assustada. - Se você não entregar logo esse pokémon, nós iremos pegá-lo a força! - Ameçou um homem, de cabelos azulados e olhos verdes, e assim como a mulher, usava roupas brancas com um "R" vermelho na camisa. - N-não levem o meu Weavile... por favor, nos deixem em paz! - A garotinha disse entre soluços, enquanto chorava tentando se soltar da mulher. - Argh!Já perdi a paciência!Vamos pegar esse Weavile por bem ou por mal!Vai Yanmega!! - A mulher lança uma pokébola para cima, liberando um Yanmega pronto para atacar a menininha. - Deixem a garota em paz!! - Eu digo já irritada com a cena.Então os três começam a resitar um lema estranho... - Veja, que voz é essa que ouço? - Começou a mulher. - É a voz que nos tira do fundo do poço. - O homem continuou. - Viajando pelo vento. - Passando as estrelas.- Roubando você! - Disse o Meowth, enquanto eu me perguntava como aquele pokémon tinha aprendido a falar... - Levando o caos para toda e qualquer parte. - Eliminar a esperança é a nossa arte. - Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo. - A destruição mundial é nosso trabalho imundo. - Jessie! - E o James!- E Meowth é o meu nome! - E Não estou interessada em saber quem são vocês, apenas quero que deem o fora daqui, seus palhaços fora de moda. - Eu digo enquanto lixava minhas unhas entediada com aquele lema ridículo. - Não nos interrompa, pirralha!! - Jessie grita com uma veia pulsante na testa. - Tirando de todas as pessoas a fé... - A Equipe Rocket... - ...Estará em seu pé! *cri,cri,cri* - Ok, vou pedir que se retirem daqui mais uma vez. - Digo delicadamente. - Você é que deve sair do nosso caminho, pirralha! - O Meowth fala enquanto me encara. - Saia logo daqui antes que eu perca minha paciência com você!! - Jessie grita. - Tudo bem.Velha, esquisito de cabelo azul e aberração, depois não digam que não avisei. - Respondo com um olhar entediado. - Velha?! - Esquisito?! - Aberração?! - Eu vou te mostrar a velha!! - Jessie diz com seus olhos em chamas e extremamente irritada. - Vai Yanmega!! - Vai Carnivine!! - James lança uma pokébola, liberando um Carnivine. - WaterPlup, Bunny, arrasem queridos! - Digo após dar um beijo em cada pokébola e a lançar graciosamente para cima, liberando meu Prinplup e Buneary. --------------- Batalha ---------------
VS - Yanmega, Sonicboom na Buneary!!- Bunny, Jump Kick!Yanmega usa Sonicboom.Bunny usa Jump Kick e consegue desviar,em seguida atinge Yanmega em cheio!- Carnivine, Vine Whip no Prinplup!- Peck!!Carnivine usa Vine Whip.WaterPlup é atingido.Prinplup tem seu HP diminuido.WaterPlup usa Peck.Carnivine leva vários danos.- Use o Supersonic na Buneary!!- Bunny, use o Dizzy Punch!!Yanmega usa Supersonic.Bunny é afetada.Buneary usa Dizzy Punch.Yanmega leva danos pelo ataque.Yanmega fica confuso.- Prinplup, Drill Peck no Carnivine!!- Carnivine, Crunch!!Prinplup usa Drill Peck.Carnivine tem seu HP diminuido.Carnivine usa Crunch.Prinplup é afetado.- Yanmega, Bug Bite!- Bunny, Frustration!!Yanmega tenta usar Bug Bite.Mas ele está muito confuso!Bunny usa Frustration.Yanmega é acertado.- Prinplup, Metal Claw no Carnivine!!- Carnivine, Power Whip!!O ataque de WaterPlup falha.Carnivine usa Power Whip.WaterPlup leva muitos danos pelo ataque,e acaba bem ferido.Então o Prinplup começa a brilhar...- Esse brilho...- Hm?O pokémon da pirralha vai evoluir?- É o que parece...Logo WaterPlup evolui!!>>>>>>>>>>>>>>>>- Poleon!- Kyaahh!!Que demais, meu Prinplup evoluiu para um lindo Empoleon!! - Digo admirada enquanto meus olhos brilhavam.Logo percebo que a Equipe Rocket estava tentando sair de fininho.- Empoleon, Hydro Cannon nesses palhaços!!Então os três palhaços decolam pela milésima vez... ------------- Fim da Batalha -------------
- Sei que qualquer um poderia derrotá-los, mas ainda assim, vocês foram maravilhosos. - Digo enquanto abraço meus pokémons.Logo Bunny começa a saltar super feliz, então o mesmo brilho começa a aparecer na pequena Buneary...>>>>>>>>>>>> - Kyaahh!!Você também evoluiu, Bunny!! - Falo super feliz enquanto dou pequenos pulinhos e bato palminhas animadamente.Então vou até a garotinha. - Você está bem? - Pergunto gentilmente com um doce sorriso.-Sim.Obrigada. - Ela responde também sorrindo.Então continuo minha jornada rumo a Rota 217...
Última edição por Amy em Sáb maio 28, 2011 9:36 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Yago ₢ Admin
Mensagens : 145 Pontos : 15463 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 27
Trainer Card Pokemons: Itens: Exp: (1000/1000)
| Assunto: Re: Minhas evoluções... Sáb maio 28, 2011 9:33 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas evoluções... | |
| |
| | | | Minhas evoluções... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|