Pokémon Dark Zero!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vire um grande Mestre mais acima de tudo se divirta !!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um amiguinho agitado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Um amiguinho agitado Empty
MensagemAssunto: Um amiguinho agitado   Um amiguinho agitado EmptyQui maio 26, 2011 5:41 pm

Voltei novamente para a região de Sinnoh... Por quê?Bem, por que estou a procura de pokémons fofos... e ouvi dizer que no Valley Windworks existem vários deles. Resolvi ir até lá ver que tipos de pokémons habitam o local.
De vários pokémons, não conseguia encontrar um que me agradace. A Pokédex não me ajudava.
Depois de muito tempo procurando, encontro uma pequena bolinha branca, com uma longa cauda com alguns detalhes em azul, bochechas amarelas e cara de inofensiva.Peguei minha Pokédex.

Pokédex: Pachirisu macho. Pokémon elétrico. Abilidade: Cute Charm. Descrição: Pachirisu, o pokémon esquilo. Pachirisu faz bolas de pelos que estalam com eletricidade estática. Ele as armazena com frutas nos buracos das árvores, onde vive. Este Pokémon também gera eletricidade em suas bochechas.

- Que fofo!! *-* – Digo maravilhada com a extrema fofura do pequeno pokémon que apenas me observava, enquanto meus olhos brilhavam intensamente, com direito a corações no background.

- Pachi? – O esquilinho me olhava inocentemente, enquanto eu me aproximava com cuidado. Quando finalmente abraço o pokémon, sinto uma grande onda de choque percorrer pelo meu corpo. Logo solto a pequena bola de pêlos, que começa a correr de um lado para o outro freneticamente. Ainda atordoada pelo choque, olho para beu cabelo e vejo que este estava completamente bagunçado. Rapidamente pego um pente dentro de minha bolsa e começo a arrumar meus longos cabelos. Quando termino, volto a encarar o pokémon.

- Você... – Digo encarando o Pachirisu seriamente - ... é muito fofo!! >w<' - Logo minha expressão séria é substituida por uma carinha kawaii de animê. - Considere-se capturado!Kitten, arrase!!



--------------- Batalha ---------------
Um amiguinho agitado 300Um amiguinho agitado Th_GIFpachirisu
- Comece usando Doubleslap.
Pachirisu tem seu HP diminuido.

Pachirisu usa Spark.
Kitten é afetada.
- Kitten, Assist.
O Assist sai como Whirlpool.
Pachirisu leva vários danos.
Pachirisu revida com Swift.
Kitten desvia rapidamente.
- Ótimo.Agora use Sing.
O ataque falha.
Pachirisu usa Sweet Kiss.
Kitten fica confusa.
- Kitten, Tackle.
Kitten tenta usar Tackle.
Mas ela está muito confusa.
Pachirisu usa Quick Attack.
Kitten tem seu HP diminuido.
- Kitten, volte. Bunny, agora é com você!!

Um amiguinho agitado 427Um amiguinho agitado Th_GIFpachirisu

- Dizzy Punch!!
Pachirisu é acertado.
O pokémon selvagem fica confuso.
Pachirisu tenta usar Discharge.
Mas ele está muito confuso.
- Muito bem!Agora termine isso com Jump Kick!!
Pachirisu é atingido novamente.
O pokémon desmaia.
- Minha vez!Pokébola, capture!!
Zum...
Zum...
Zum...
*Pachirisu catch!*
------------- Fim da Batalha -------------

- Você foi ótima, Bunny. ^^ - Digo com um doce sorriso enquanto abraço minha Buneary carinhosamente.

- Ban!Ban! u.u (# Sei disso. #) *pose convencida*
- Seja bem-vindo ao time, amiguinho! ^^ - Digo gentilmente ao liberar meu Pachirisu de sua pokébola e colocá-lo em meu ombro.

Após conseguir o que queria, saio do Valley Windworks para o centro pokémon, para descansar com meus pokémons.


Última edição por Amy em Qui maio 26, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yago ₢
Admin
Admin
Yago ₢


Mensagens : 145
Pontos : 15275
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 27

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Um amiguinho agitado Left_bar_bleue1000/1000Um amiguinho agitado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Um amiguinho agitado Empty
MensagemAssunto: Re: Um amiguinho agitado   Um amiguinho agitado EmptyQui maio 26, 2011 5:43 pm

Aceito boa captura continue assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondarkzero.forumeiros.com
 
Um amiguinho agitado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark Zero! :: Regiões :: Região De Sinnoh :: Rotas de Sinnoh-
Ir para: