Pokémon Dark Zero!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vire um grande Mestre mais acima de tudo se divirta !!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sinnoh the Master Aventures

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura
Moderador
Moderador
Sakura


Mensagens : 7
Pontos : 4883
Data de inscrição : 21/05/2011

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Sinnoh the Master Aventures Left_bar_bleue0/0Sinnoh the Master Aventures Empty_bar_bleue  (0/0)

Sinnoh the Master Aventures Empty
MensagemAssunto: Sinnoh the Master Aventures   Sinnoh the Master Aventures EmptySáb maio 21, 2011 1:10 pm

Olá Olá fãs de Fan fic de Pokemon, estou escrevendo uma de aventura \Õ/, onde tem a equipe do mau, q eu e meus amigos vamos estracalhalos \Õ/, Vamos ter Intrigas, Misterios e Muito Mais, agora iremos para a segunda parte os Personagens ''-'' .

Sinnoh the Master Aventures I_may_anime_dp e Sinnoh the Master Aventures I_may_anime_contest

Nome: Sakura/Apelido: Kura
Idade: 12
Pokémons: Sinnoh the Master Aventures 025-f Pikachu , Sinnoh the Master Aventures 395-m Empoleon
História: Personagem Principal da Fic, ela parte para sua jornada pokemon, e conhece muitas pessoas por Sinnoh, inclusive duas pessoas q se tornam suas companheiras de viagem.
Insignias e Fitas: -x-


Sinnoh the Master Aventures I_dawn_anime e Sinnoh the Master Aventures I_dawn_anime_contest_buneary

Nome: Dawn
Idade: 12
Pokémons: Sinnoh the Master Aventures 393-m Piplup, Sinnoh the Master Aventures 427-m Buneary, Sinnoh the Master Aventures 417-m Pachirisu
História: Sakura e Dawn se conhecem deis de pequenas e os pais de Dawn se mudam da mesma cidade de Sakura, assim as duas ficam sem noticias uma da outra ate o tempo, que Sakura sai para sua Jornada e elas se Emcontram, em Jubilife town.
Fitas: -x-

Sinnoh the Master Aventures I_ash_indigo e Sinnoh the Master Aventures I_ash_contest

Nome:Yago
Idade: 12
Pokémons: Sinnoh the Master Aventures 157-m Typhlosion, , Sinnoh the Master Aventures 376 Metagross , Sinnoh the Master Aventures 635 Hydreigon
História: Yago segue viagem junto de Dawn e Sakura, quando eles se esbarram conosco em Jubilife town, assim ele acaba seguindo viagem com a gente.
Insignias e Fitas: -x-



Agora vamos para os Viloes @w@


Sinnoh the Master Aventures I_jessie
Nome: Jessie
Idade:24
Pokemons: Sinnoh the Master Aventures 336 Seviper, Sinnoh the Master Aventures 469 Yanmega ,Sinnoh the Master Aventures 202 Wobbuffet.
Historia: Ela e seus parceiros vivem tentando roubar os pokemons de Sakura e seus amigos, mais seus planos sempre falham.


Sinnoh the Master Aventures I_james
Nome:James
Idade:24
Pokemons: Sinnoh the Master Aventures 455 Carnivine, Sinnoh the Master Aventures 439 Mime Jr
Historia: Ele junto de Jessie tentam sempre roubar os pokemons de Sakura e seus Amigos, mais seus planos nuncam dão serto.


Sinnoh the Master Aventures I_mars_anime
Nome: Mars
Idade: 26
Pokemons: Sinnoh the Master Aventures 432 Purugly, Sinnoh the Master Aventures 436 Bronzor , Sinnoh the Master Aventures 42 Golbat
Historia: Ela e uma das comandantes da Equipe Galatica, Junto de Jupiter e Saturn, eles estão tramando algo para fazer em todo continente de Sinnoh.

Sinnoh the Master Aventures I_jupiter_anime
Nome: Jupiter
Idade:26
Pokemons:Sinnoh the Master Aventures 435 Skuntank, Sinnoh the Master Aventures 436 Bronzor , Sinnoh the Master Aventures 42 Golbat
Historia: Ela junto de Saturn e Mars, são os três comandantes da Equipe Galatica, que estão tramando algo para todo o Continente de Sinnoh.

Sinnoh the Master Aventures I_saturn_anime
Nome: Saturn
Idade:26
Pokemons: Sinnoh the Master Aventures 454 Toxicroak, Sinnoh the Master Aventures 436 Bronzor
Historia: Ele junto de Mars e Jupiter formam o trio de comandantes da Equipe Galatica, que tramam algo contra toda Sinnoh.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Moderador
Moderador
Sakura


Mensagens : 7
Pontos : 4883
Data de inscrição : 21/05/2011

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Sinnoh the Master Aventures Left_bar_bleue0/0Sinnoh the Master Aventures Empty_bar_bleue  (0/0)

Sinnoh the Master Aventures Empty
MensagemAssunto: Re: Sinnoh the Master Aventures   Sinnoh the Master Aventures EmptySáb maio 21, 2011 5:47 pm

Capitulo 1


Era mais uma linda manha em Twinleaf town, o céu estava sem nuvens, o sol estava radiante, era mais uma manha calma em minha cidade natal, a não ser por uma coisa hoje eu começaria a minha jornada então olho para o relogio era apenas 7:00 horas da manha então resolvo dormi mais um pouco, ate que oulo minha mãe me chamando:


-- Sakura! Sakura! Acorda Filha!


Eu ainda meio sonolenta, hesitava em acordar so que pergunto a minha mãe:

-- Mãe que horas são??

Ouvindo a Pergunta, minha mãe olha para o relogio toma um susto com o horario, me mexe mais uma ves para mim acordar para ela responder, assim abro meus olhos e digo:

-- Que horas são??

Ela responde:

-- 10:50 da manha ! '-'

Dou um salto da cama tomando um susto eu estrava atrasa para escolher meu pokemon, minha mãe desse para o andar de baixo para preparar o meu café da manhã, emquanto isso vou ate o banheiro do meu quarto, tomo um banho, coloco a minha roupa, jogo um pouco de agua para o sono pasar, saio de minha suite e desço para a cozinha onde digo:

-- Bom dia Mamãe!

--Bom dia filha!

Ela vem e põe o meu café da manha, emcima da mesa, assim acabo minha refeição, subo correndo para minha suite escovo meus dentes, arrumo minha bousa e deço para minha despedida, eu e minha mãe nos emcaminhamos a porta, onde minha mãe dis:

-- Filha antes de você ir eu tenho um presente. Ve o que tem dentro!

Eu pego a Pokebola e digo:

-- Vai Pokeboll

De dentro dela sai um Empoleon e assim ela dis:


-- Eu capiturei ele ainda como um piplup quando você era piquena assim trenei e trenei ela ate que chegou em sua ultima forma , que esta ai.


Assim meus olho enchem de lagrimas, pois eu ia se separa da pessoa q eu mais adoro e assim digo:

-- Obrigado Mamãe tchau, eu te amo !

Assim deço pego a minha bicicleta, e começo a andar assim viro minha cabeça e dou um tchau com a minha mão direita para a mamis e sigo em direção ao laboratorio do Professor Rowan, nisso quando eu estana na metade da rute 201 dou de cara com uma Starly, assim resolvo ver as abilidades do meu Empoleon, já preparada para a batalha digo:


-- Empoleon Vai !


Jogo a Pequena pokebola e de dentro dela sai um pinguim gigante, azul escuro, com o bico em seu rosto formando um tridente, assim digo:

-- Empoleon use o Bico Broca, na quela Starly !

O Empoleon usa o ataque q eu avia mandado, assim noucalteando de uma vez, o Empoleon fica todo feliz então digo:

-- Empoleon você feis bem agora merece um descanço, volte

Assim da Pokebola do Empoleon sai um raio puxando ele para dentro, e continuo a pedalar assim chego ao laboratorio do Pokemon do Professor Roawn que ja estava explodindo de raiva e dava para ouvir seus gritos de fora do Laboratorio, assim dava ate um pouco de medo para entrar, mais tomei coragem e entrei de fininho, mais ele acabou me vendo e disse:

-- Isso são horas de chegar garota? - disse ele irritado

-- Desculpe professor eu dormi demais! Razz

-- Você chegou muito tarde todos os pokemons foram escolhidos!

Ouvindo isso eu ja me emcaminhava para a porta ate quando o Professor Rowan que tinha um pokemon especial, que o Professor Carvalho avia mandado para ele, assim disse:

-- Eu tenho uma Pikachu você a quer?

Ouvindo aquelas palavras soaram como musica em meus ouvidos e respondo de imediato:

--Sim!

Então ele pega a pokebola dela e mais uma pokedex de cor , rosa claro e escuro, e mais 5 pokebolas, me entrega e dis sobre a pokedex:

-- Essa Pokedex e um dispositivo para armasenar dados sobre os pokemons, tente sobre sua Pikachu.

Mais eu tinha de saber sobre o Empoleon então pego as duas pokebolas e digo:

-- Empoleon, Pikachu Vão!

O Professor Rowan fica espantado com aquele pokemon pinguim imperador e pergunta:

-- Onde voce conseguiu esse Empoleon?

Assim respondo:

-- Minha Mãe me deu de presente para minha jornada pokemon!


Então ele fica mais calmo, e eu acabo de testa minha pokedex, e chamo o empoleon e a minha pikachu para pokebola, so o meu segundo pokemon entra, a minha Inicial ñ entra e pula em meu ombro, assim o Professor Roawn lembra que ela e era uma geraçao de um ovo de um Pikachu de outro treinador, da Regiao de Kanto, e o Pikachu dele ñ gosta de viajar na pokebola, então ele dis:

-- Eu acho que ela quer viagar em seu Ombro!

Ouvindo isso eu pergunto para ela:

-- Você quer viagar em meu ombro ? - ela responde com um gesto com a cabeça disendo sim, então digo:

-- Ok! - e sigo em direção a porta, saio do laboratorio subo em minha bicicleta e sigo minha jornada. Pela rute 202 de Sinnoh.





Continua no Proximo Episodio...

Legenda

Violeta - Sakura
Ciano - Mãe de Sakura
Vermelho - Professor Rowan





Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Collin's
Admin
Admin
Nicole Collin's


Mensagens : 34
Pontos : 4934
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Sinnoh the Master Aventures Left_bar_bleue1000/1000Sinnoh the Master Aventures Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sinnoh the Master Aventures Empty
MensagemAssunto: Re: Sinnoh the Master Aventures   Sinnoh the Master Aventures EmptyDom maio 22, 2011 6:09 pm

legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinnoh the Master Aventures Empty
MensagemAssunto: Re: Sinnoh the Master Aventures   Sinnoh the Master Aventures Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinnoh the Master Aventures
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémons Encontrados em Sinnoh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark Zero! :: Área De Diversão :: Fan Fic's-
Ir para: