Pokémon Dark Zero!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vire um grande Mestre mais acima de tudo se divirta !!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Starly o Passarinho Brincalhão O.O

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura
Moderador
Moderador
Sakura


Mensagens : 7
Pontos : 4756
Data de inscrição : 21/05/2011

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Starly o Passarinho Brincalhão O.O Left_bar_bleue0/0Starly o Passarinho Brincalhão O.O Empty_bar_bleue  (0/0)

Starly o Passarinho Brincalhão O.O Empty
MensagemAssunto: Starly o Passarinho Brincalhão O.O   Starly o Passarinho Brincalhão O.O EmptySáb maio 21, 2011 11:26 am

Eu estava andando calmamente por uma rota de Sinnoh, estava com minha Pikachu em meu ombro, ouvindo o soar dos pokemon seovagens, esse som me dava uma sensação, de calma, leveza e bem estar.
Assim Continuo a Andar saindo da Floresta e por cima de mim um Bando de Starly selvagens, passam e uma delas olha pra mim, mas não dou conta, assim entro na rota 202 de Sinnoh, per sebo que gramas altas aqui assim ponho meu piplup em atenção, e aquela Starly que avia me visto aparece pegando minha toca e digo:


-- Ae se é assim vou capturar você!


Assim que acabei de disser isso parece que a Starly abriu um sorriso, assim notei que era isso que a mesma queria ser da minha equipe, coloquei a minha Pikachu, no chão e a Starly se posicionou para a batalha, e assim comecei:

-- Pikachu Começe com o Thunder!

O Ataque acerta em cheio a Pequena Starly Seovagem, depois de uns Minutos ela nao fica mais tonta e revida com um Tacke em Pikachu, Mais Pikachu escapado ataque revidando com outro Tacke, mais piplup erra seu alvo, assim Starly ganha à vez e usa um Tacke, acertando em Pikachu , que fica meio tonto, e digo:

-- Pikachu você esta bem?

Meu Pokémon como era muito orgulhoso levanta e faz um gesto de "Sim" com a cabeça, vendo que ele estava bem continuo a batalha:

-- Pikachu Use o Thunder com força total!

A Starly Leva o ataque sem chance de evasiva, assim perdendo um pouco de HP, dela mais ela ainda estava forte, usa um Tacke, em piplup, só que ele escapa com uma bela de uma evasiva, e digo:

-- Pikachu e nossa chance! Use mais um Thunder com força Total nessa Starly!

Dito e Feito o Pokémon Selvagem levou o ataque e ficou inconsciente assim vendo q era minha vez de atuar agora, pego uma das cinco pokebola que tenho e digo:

-- Isso tem de dar Certo! Pokebola Vai!

Jogo aquela esfera vermelha e branca e quando bate na Starly inconsciente de dentro dela sai um raio vermelho, puxando aquele Pokémon para dentro de si, assim ela cai no chão e observando cena, aquele item que avia ganhado, estava com seu centro piscando, ate que ela se estabilizar e per sebo que avia capturado aquele Pokémon e assim dizendo:

-- Isso Capturei essa Starly!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago ₢
Admin
Admin
Yago ₢


Mensagens : 145
Pontos : 15275
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 27

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Starly o Passarinho Brincalhão O.O Left_bar_bleue1000/1000Starly o Passarinho Brincalhão O.O Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Starly o Passarinho Brincalhão O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Starly o Passarinho Brincalhão O.O   Starly o Passarinho Brincalhão O.O EmptySáb maio 21, 2011 11:28 am

Aceito Manenha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondarkzero.forumeiros.com
 
Starly o Passarinho Brincalhão O.O
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark Zero! :: Regiões :: Região De Sinnoh :: Rotas de Sinnoh-
Ir para: