Pokémon Dark Zero!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vire um grande Mestre mais acima de tudo se divirta !!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Detonado Red/Blue

Ir para baixo 
AutorMensagem
dawn15
Admin .
Admin .
dawn15


Mensagens : 29
Pontos : 4787
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 24
Localização : sinnoh,twinlif town

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Detonado Red/Blue Left_bar_bleue0/0Detonado Red/Blue Empty_bar_bleue  (0/0)

Detonado Red/Blue Empty
MensagemAssunto: Detonado Red/Blue   Detonado Red/Blue EmptyDom maio 29, 2011 4:01 pm

Detonado Red/Blue Rbspr006Detonado Red/BlueDetonado Red/Blue Rbspr009

COMEÇANDO A JORNADA

Você está em Pallet Town, no seu quarto, entre no PC e pegue 1 potion. Em Pallet você obterá seu primeiro Pokémon do Prof. Carvalho. Para ganhá-lo, saia de sua casa e vá para o Norte, na grama. Prof. Carvalho lhe chamará e pedirá para segui-lo. Vocês vão até o laboratório. Lá dentro, você poderá escolher entre três pokémons:

Detonado Red/Blue Rbspr001 Bulbasaur (grama),Detonado Red/Blue Rbspr004 Charmander (fogo) e Detonado Red/Blue Rbspr007 Squirtle (água).
Gary, o seu rival, pegará um que seja bom contra o seu tipo de pokémon. Se você escolhe grama, ele escolhe fogo; Se você escolhe fogo, ele escolhe água; Se você escolhe água, ele escolhe grama. Ele fará você lutar, se precisar, use o potion. Depois disso, vá ao Norte para a cidade de Viridian, no caminho, fale com o menino e ganhe 1 potion.

A CIDADE DE VIRIDIAN

Chegando lá, vá direto para o mercado. Lá, a mulher do balcão lhe dará um pacote para entregar ao Prof. Carvalho. Isso quer dizer que você tem que voltar para Pallet. Vá até o Prof. Carvalho, e entregue à ele o pacote. Ele lhe dará a PokéDex, para gravar todos os pokémons que você ver em sua jornada e também pokébolas. Vá até a casa de Gary, converse com a menina e ela lhe dará um mapa. Isso ajuda muito no decorrer da jornada. Vá para Viridian de novo. Não há muito o que fazer na cidade. Se você sair pela esquerda, poderá lutar com Gary, ele terá:

Detonado Red/Blue Rbspr016Pidgey lv.9 e inicial lv.12
No fim não tem saída, então volte a Viridian.Você poderá encontrar pelas rotas: Pidgey, Rattata, Spearow e Nidoran. Agora você poderá avançar até a Floresta de Viridian.

FLORESTA DE VIRIDIAN

Essa floresta está cheia de Caterpie, Metapod, Weedles e Kakunas, se tiver sorte, você ainda acha Pikachu. Se você escolher o Charmander terá muita vantagem. Se você escolheu o Bulbassaur, terá certa vantagem, pois ele é metade veneno. Se você escolheu o Squirtle, não terá vantagem, mas não importa. Ele não é tão difícil. Nela tem muitos itens escondidos e alguns treinadores de insetos. Treine bastante e depois vá para a Cidade de Pewter.

A CIDADE DE PEWTER

Na cidade de Pewter você terá que lutar com o líder do ginásio de Pewter. Seu nome é Brock. Se você escolheu Squirtle, poderá vencê-lo fácilmente, se ele estiver no nível 12.

Detonado Red/Blue Gsctrainer09Os pokémons de Brock são um Detonado Red/Blue Rbspr074Geodude lv.12 e um Detonado Red/Blue Rbspr095Onix lv.14.
Depois de vencê-lo, ele lhe dará a Boulder Badge. Também dará a TM34. Ela contém o golpe Bide, que você pode ensinar para seu pokemon. Depois disso, dê uma passada no museu pré-histórico de Pewter. Lá tem umas informações legais sobre pokémons. Depois disso, você já pode ir para o Monte Lua.

MONTE LUA

Na rota 3, se procurar bem, poderá achar Jigglypuff. Dentro do Mt. Moon, há muitos itens, muitas pessoas para batalhar, e muitos pokémons novos também. Entre eles, estão Zubat, Paras, Geodude e Clefairy. Você também poderá pegar aqui a pedra da lua, que evolui certos pokémons. Você também lutará com alguns Rockets. No final da caverna, você encontrará o Supernerd. Ele achou dois fósseis. Vença-o, e poderá pegar um dos fósseis. O Helix Fóssil se transforma mais pra frente em Omanyte. O Dome Fóssil, em Kabuto. Saindo do Mt. Lua, você chegará na Cidade de Cerulean.

Detonado Red/Blue Mtmoon10
Local dos fósseis:
Detonado Red/Blue Rbspr138 Detonado Red/Blue Rbspr140

A CIDADE DE CERULEAN

Você agora poderá lutar para pegar sua 2° insígnia. O 2º ginásio é de Pokémons do tipo água. A líder do ginásio é Misty.

Detonado Red/Blue Gsctrainer10Ela tem um Detonado Red/Blue Rbspr120Staryu lv.18 e um Detonado Red/Blue Rbspr121Starmie lv.21.
Se você tiver pego o Bulbassaur, será fácil. Se você pegou um Pikachu na Floresta Viridian, melhor ainda. Não é muito difícil ganhar dela. Se você ainda não conseguir, vá para o norte, e capture um Oddish, ou Bellsprout. Depois de derrotar Misty, você ganhará a Cascade Badge. Lá ao norte também tem a casa do Bill. Para poder visitá-la você precisa vencer todas as pessoas na ponte. Quando entrar na ponte, você lutará com Gary, ele tem:

Detonado Red/Blue Rbspr017Pidgeotto lv.18, Detonado Red/Blue Rbspr063Abra lv.15,Detonado Red/Blue Rbspr019Rattata lv.15 e inicial lv.17
Continue seu caminho depois da ponte. Se você quiser capturar um Mew, cuidado para não lutar com o cara olhando pro norte, saiba mais no guia de como capturar o Mew. No fim você encontrará uma casa, entre e fale com o pokémon, ele é Bill, ajude ele em sua máquina e você receberá o S.S.Ticket. Depois disso, vá naquela casa que tem uma policial do lado da porta. Entre na casa, e passe pelo buraco que há na parede. Você encontrará um cara da Equipe Rocket, derrote-o. Você ganhará o TM do dig. Na rota a seguir você poderá encontrar Mankey ou Meowth. Atravesse o Underground Path, você chega numa rota onde encontrará também Ekans ou Sandshrew.

A CIDADE DE VERMILLION

Aqui, você tem bastante coisa para fazer: Entrar no S.S. Anne, e pegar a HM01 - Cut. Derrotar o Lt. Surge, e pegar a Thunder Badge. Pegar a vara de pesca, com o Guru da Pesca. Pegar seu vale-bicicleta. Agora entre nas casas. Uma, perto do Pokemon Center, há um velho. Ele lhe ensinará a pescar, e lhe dará uma vara de pescar. Agora vá numa casa que tem uma mesa grande e várias pessoas. Fale com o chefe, no alto. Ele lhe dará um Bike Ticket. Troque-o por uma bike em Cerulean. Volte a Vermillion.

S. S. ANNE

Quando você visita o Bill, lá em Cerulean, você ganha um ticket para ir para o S.S. Anne. Para entrar no S.S. Anne, vá para o oeste de Vermilion. Explore bem o barco, é bom porque tem treinadores e você pode ganhar money/exp. Se precisar, saia do baraco quantas vezes precisar para recuperar seus pokémons no Pokémon Center. Há um corredor que na primeira sala um cara te fala do Snorlax, deixe para explorá-la por último. Depois de explorar todo o barco, volte aqui e explore agora, no final você verá Gary, lute com ele. Seus pokémons são:

Detonado Red/Blue Rbspr017Pidgeotto lv.19, Detonado Red/Blue Rbspr020Raticate lv.16, Detonado Red/Blue Rbspr064Kadabra lv.18 e inicial evoluído lv.20
Depois da luta, suba as escadas e fale com o capitão. Ele lhe dará a HM01, que é preciso para ir até o ginásio. Saia do navio, não se preocupe, ele vai embora, sim. Para chegar ao ginásio, ensine ao seu pokémon o HM01 e fique de frente para aquela árvore pequena. Aperte start, vá em Pokémon, o pokémon que você ensinou, e daí em CUT. Ele vai cortar o arbusto pequeno, daí você pode entrar no ginásio. Para chegar ao líder procure alavancas dentro dos lixos. São 2. A 2° está bem perto da 1°. Daí você já pode lutar contra ele. Contra ele, é bom um Geodude, o Bulbassaur é razoável, se já tiver um Diglett, melhor.

Detonado Red/Blue Gsctrainer11O Lt. Surge temDetonado Red/Blue Rbspr100Voltorb lv.21,Detonado Red/Blue Rbspr025Pikachu lv.18 eDetonado Red/Blue Rbspr026Raichu lv.24
Depois de derrotá-lo, você ganhará a insígnia, e um TM - ThunderBolt. Agora, se ainda não foi, você pode ir na caverna dos Digletts. Fica perto do S.S.Anne. Atravesse-a, e vá para o Sul. Fale com o assistente do Prof. Carvalho, e ele lhe dará o HM05 - Flash. Se você usar cut logo na saída da caverna, você está devolta em Pewter. Vá ao norte direito de Pewter e procure o lugar para se usar cut, entre no lugar e fale com o cientista para ganhar Old Amber, para mais tarde virar um Aerodactyl. Volte pra Vermillion pela caverna, então saia pela direita, tem uma rota onde você poderá lutar com alguns treinadores. Depois de tudo, volte para Cerulean.
Ir para o topo Ir para baixo
dawn15
Admin .
Admin .
dawn15


Mensagens : 29
Pontos : 4787
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 24
Localização : sinnoh,twinlif town

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Detonado Red/Blue Left_bar_bleue0/0Detonado Red/Blue Empty_bar_bleue  (0/0)

Detonado Red/Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Red/Blue   Detonado Red/Blue EmptyDom maio 29, 2011 7:14 pm

ROCK TUNNEL

Use o CUT a leste de Cerulean, perto do lugar onde você encontrou o Rocket, depois da casa com um buraco na parede. Vá seguindo para a direita, batalhe com treinadores, no fim da rota 10 você poderá achar Voltorb. Você achará um Pokémon Center e a entrada do Rock Tunnel. É muito escuro lá dentro, Você precisará ensinar a um pokémon seu o Flash, e usá-lo lá dentro. Você pode ver Graveler, Onix, Machop, e muitos outros pokémons lá. É uma caverna realmente grande, a 2° maior do jogo, eu suponho. Vá seguindo caminho até achar a saída, não é assim tão complicado.

A CIDADE DE LAVANDER

Saindo da caverna, lute com os últimos treinadores e chegará a Lavender. Não tem muito o que fazer aqui por enquanto. Cure seus pokémons, e vá para o oeste, porque não dará para explorar totalmente a torre da cidade. Lute com treinadores aqui, você poderá encontrar vulpix ou growlithe pela grama, é uma boa opção se você ainda não tem um pokémon de fogo, que será de grande ajuda no próximo ginásio. Cuidado, se você quiser capturar um Mew, não lute com o último treinador olhando pro norte, saiba mais no guia de como capturar o Mew. Atravesse o Underground Path e vá para a esquerda.

A CIDADE DE CELADON

Você tem várias coisas para fazer aqui em Celadon, antes de tudo, recupere seus pokémons. Tenha certeza de que tenha um espaço vago em sua equipe. Ao lado do Pokémon Center, tem uma entrada, onde você pode encontrar uma entrada dos fundos da mansão de Celadon. Suba as escadas e no final pegue a pokébola na mesa, você receberá um Eevee lv.25. Agora vá à extrema esquerda da cidade, perto de um lugar onde tem um Snorax, que você lutará com ele mais adiante. Use cut por aqui e siga caminho até chegar numa casa, lá você receberá o HM02 - fly, ensine a um pokémon e você poderá voar a qualquer cidade já visitada, então, se quiser, pode tentar a captura do Mew. Agora vá para o PokéMart. Suba todas as escadas. No último andar, terá várias máquinas. Compre uma Fresh Water, uma Lemonade e um Soda Pop. Dê as 3 bebidas para a menina e ganhe TMs. Compre outra Fresh Water, não use-a, pois precisará dela mais pra frente. Agora poderá ir ao ginásio, fica ao sul da cidade, você precisará do cut para acessá-lo. Para derrotar Érika, pegue um pokémon de fogo ou voador. Você ganhará a Rainbow Badge depois de ganhar a luta.

Detonado Red/Blue Gsctrainer12Ela usa um Detonado Red/Blue Rbspr071Victreebell lv.29,Detonado Red/Blue Rbspr114Tangela lv.24,Detonado Red/Blue Rbspr045Vileplume lv.29.

ESCONDERIJO DOS ROCKETS

Recupere seus pokémons. Agora vá ao Game Corner, um lugar onde tem um monte de fliperamas. Repare que tem um cara na frente de um pôster, é um Rocket. Lute com ele e examine o pôster. Se abrirá uma passagem secreta na sua direita, entre nela. Você estará no B1, lute com os Rockets aqui e desça as escadas, você estará no B2. Este lugar só tem 1 Rocket, lute com ele. Ao lado, tem umas setas, não pise nelas ainda, pois você será levado por elas, ao invés disso, desça as escadas, você estará no B3, veja o mapa abaixo:

Detonado Red/Blue Trhq2110

Veja o que você pode fazer pelo mapa, siga as setas e comece a ser levado por elas até chegar ao local das escadas, então desça. Você chegará ao B4, lute com o Rocket, fale com ele novamente e ele deixará cair a Lift Key, que serve para você ir ao elevador. Volte 2 andares, no B2, onde falei que tinha setas e não era para ir ainda, agora você pode ir, abaixo segue o mapa para você não se perder:

Detonado Red/Blue Trhq1110

Veja o caminho certo que deve fazer, no fim, terá uma escada, você pode subir para lutar com alguns Rockets, mas deverá voltar e entrar pela passagem do canto, que é um elevador. Entre nele e selecione para ir ao B4. Chegando aqui, lute com 2 Rockets e entre na sala do chefe, fale com ele e batalhe. Seus pokémons são:

Detonado Red/Blue Rbspr095Onix lv.25,Detonado Red/Blue Rbspr111Rhyhorn lv.24 e Detonado Red/Blue Rbspr115Kangaskhan lv.29
Vença e ele deixará o Silph Scope cair se vencer. Volte ao elevador e vá para o B1, lute com o último rocket e verá que para sair daqui será bem fácil. Recupere seus pokémons.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Detonado Red/Blue
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark Zero! :: Detonados Pokémon :: Detonados Pokémon-
Ir para: