Pokémon Dark Zero!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vire um grande Mestre mais acima de tudo se divirta !!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shinx vc sera meu!!^_^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ary Ketchum
Membro
Membro
Ary Ketchum


Mensagens : 3
Pontos : 4701
Data de inscrição : 21/05/2011

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Shinx vc sera meu!!^_^ Left_bar_bleue0/0Shinx vc sera meu!!^_^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Shinx vc sera meu!!^_^ Empty
MensagemAssunto: Shinx vc sera meu!!^_^   Shinx vc sera meu!!^_^ EmptyDom maio 22, 2011 4:50 am

Shinx vc sera meu!!^_^ Shinx


* Andando pela na Route 3 grama vejo um pokemon do tipo eléctrico abro o meu pokedex que dizia que o pokemon se chamava Shinx...parece que era o meu dia de sorte logo chamo o pokemon Chimchar*
- Vem Chimchar
* Logo o Shinx começa a reagir usando o ataque Tackle... no meu Chimchar ele leva um danos, logo ele levanta então digo:*

- Chimchar estas bem? Use Scratch no Shinx

* Acertando no Shinx fica um pouco tonto logo ele usa denovo Tackle... tentando acertar o meu Chimchar,digo ao Chimchar:*

- Chimchar desvia e use Ember

* Acertando o Shinx*

- Boa Chimchar... Belo ataque

* Logo o Shinx acorda nervoso usa o ataque Tackle... com toda a sua força *

- Chimchar cuidado.... protegi-te

* Logo o Chimchar tem protger-se usando Leer... mas o Tackler do Shinx atoa ele enta digo:*

- Chimchar estas bem?? agora nossa vez, ataca Chimchar com Ember

* Chimchar usa Ember acertando o Shinx ele fica inconsiente assim vendo q era minha vez de atuar agora, pego uma das 5 pokebolas que tenho e digo:

- Pokebola vai.........

* Botando o Shinx na pokebola começa a mexer 1.......2.......3...... puffffff, ficando branca capturando o Pokemon Shinx entao digo:*

- Ja tenho um Shinx ^_
Ir para o topo Ir para baixo
Yago ₢
Admin
Admin
Yago ₢


Mensagens : 145
Pontos : 15226
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 26

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Exp Exp:
Shinx vc sera meu!!^_^ Left_bar_bleue1000/1000Shinx vc sera meu!!^_^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shinx vc sera meu!!^_^ Empty
MensagemAssunto: Re: Shinx vc sera meu!!^_^   Shinx vc sera meu!!^_^ EmptyDom maio 22, 2011 9:18 am

Na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondarkzero.forumeiros.com
 
Shinx vc sera meu!!^_^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark Zero! :: Regiões :: Região De Sinnoh :: Rotas de Sinnoh-
Ir para: